Supernatural 05x11 - Sam Interrupted


Mais um episódio muito bom de Supernatural. E eu não digo isso só porque sou fã da série.
Com o título parodiando o nome do filme "Garota, interrompida" Sam, interrompido acontece num hospital psiquiátrico.
E claro, os irmãos Winchester estão caçando. Mas nada ligado de fato ao apocalipse.
Depois de serem chamados por um caçador inutilizado e interno do hospital a única forma para resolverem o problema é se internarem também, o que acontece facilmente depois de contarem a história real de suas rotinas para o médico.
Mas o episódio é muito mais que isso. É uma luta com seus próprios medos e decepções, para tentarem deixar de lado tudo o que já aconteceu e seguirem em frente, se mantendo juntos não importa o que aconteça.
Destaque para as cenas cômicas do Dean (Jensen Ackles) no necrotério e quando não pisa nas linhas no chão, igual ao personagem de Jack Nicholson na comédia "Melhor é impossível".


Supernatural 05x11 - Sam Interrupted Supernatural 05x11 - Sam Interrupted Reviewed by Evelyne V. Nami on 24.1.10 Rating: 5

2 comentários

  1. Ficou super legal, adoro o sobrenatural....

    ResponderExcluir
  2. a parte do pudim foi a melhor ... o jensen é um excelente ator comediante ... lá no começo de SPN acho que na terceira temporada rs.. tem um episódio que ele fica medroso, não sei se vc lembra, e que o sam entra num galpão e derrepente de uma armário sai um gato e ele dá um grito ... foi ilário também ... essa série realmente é supernatural !!!! bjos flor

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD