Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » Lost 06x09 - Ab Aeterno


Episódio que conta a história de Richard até a sua chegada na ilha.
A história começa em 1867, nas Ilhas Canárias. Ricardo, na tentativa de salvar a mulher doente mata acidentalmente um homem.
Sua esposa morre e ele é preso e condenado a morte. No dia da execução ele é transformado em escravo e embarca no Black Rock.
O navio enfrenta uma tormenta e acaba batendo na estátua da ilha ( uma cena muito mal feita, não acredito que o navio conseguiria derrubar a estátua e mesmo se conseguisse não ficaria inteiro como ficou).
Poucos da tripulação e dos escravos sobrevivem ao naufrágio. Smocke aparece e matas todos os que restaram, menos Richard.
Depois de libertá-lo das correntes Smocke lhe diz que sua mulher está em poder de Jacob e ele só poderá resgatá-la se o matar.
Richard obedece e encontra com Jacob.
Descobre que a ilha é uma espécie de prisão para o mal (Smocke) e recebe uma proposta para trabalhar ajudando Jacob. Ele aceita depois de receber em troca o poder de viver para sempre, porque a esposa de volta e a absolvição dos seus pecados Jacob não poderia lhe dar.
Voltando ao presente na ilha ( ou futuro?) Llana conta a todos que estão no acampamento na praia que Jacob disse que ela deveria seguir as ordens de Richard.
Mas ele não sabe quais são essas ordens e acha que todos estão mortos e no inferno ( eu espero sinceramente que não!).
Então a mulher de Richard aparece para Hurley e manda dizer ao marido que ele deve matar Smocke para que ele não escape da ilha.
Episódio bom e com finalmente algumas perguntas respondidas, mas não o suficiente.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!