Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » Lost 06×11 - Happily Ever After


Desmond Hume foi o protagonista principal do episódio. Ele é trazido de volta a ilha por Widmore porque a sua ajuda é fundamental.
Depois de ser submetido a uma experiência com um campo eletromagnético, Desmond desmaia por alguns segundos e vive (ou relembra?) o que acontece com ele depois do pouso do avião. Descobrimos que ele trabalha para Widmore que é pai de  Daniel Faraday Widmore, que tem uma banda com  Charlie ( What???).
Ele é encarregado de trazer Charlie para fazer um show particular. Mas Charlie não está nem aí para mais nada depois que na sua experiência de quase-morte ele visualizou seu verdadeiro amor. E os dois acabam sofrendo um acidente e então Desmond tem uma estranha visão e quer saber quem é Penny.
Daniel conversa com ele e conta uma história parecida com a de Charlie e diz que Penny é sua meio-irmã.
Depois de se encontrar com ela, ele pede ao motorista a lista completa dos passageiros que estavam no seu vôo (numa cena muito estranha!).
De volta a ilha ele se mostra pronto para fazer o que deve ser feito. Mesmo quando Sayd aparece e avisa para que o acompanhe, ele aceita sem hesitar.
Com toda certeza foi um dos episódios mais confusos e interessantes de Lost.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Lost é demais, deixe-me te perguntar, você sabe de link de download da 6° temp. legendado? Outra coisa, acho que você deveria postar sobre The Closer (Divisão Criminal) com Kyra Sedgwick uma delegada-chefe muito engraçada e casos inéditos, muito bom....

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!