Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » Lost 06×14 – The Candidate


Smocke convence Jack a  resgatar seus amigos, que foram aprisionados por Widmore. Jack  aceita mas está decidido a não sair da ilha.
Na outra realidade Jack opera Locke e salva a sua vida. E  descobre que ele é um candidato para voltar a andar, se aceitar a se submeter a uma nova técnica cirúrgica. Mas Locke recusa a ajuda. Jack não se dá por vencido e tenta descobrir porque ele decidiu isso.
Na ilha Hidra  Jack e Sayd salvam o pessoal que estava preso novamente nas jaulas. Eles seguem para o avião e se encontram com Smocke. Ele encontra uma quantidade considerável de explosivos (C4) no avião e diz que não é seguro saírem da ilha nele. Decide que devem sequestrar o submarino para conseguirem escapar.
Sawyer pede que Jack dê um jeito de impedir Smocke de entrar no submarino.
Eles conseguem tomar o submarino e Jack empurra Smoke para água. Os capangas de Widmore aparecem e ferem Kate. Todos entram, mesmo Smoke e Clair.
Jack vai cuidar de Kate e quando olha em sua mochila encontra uma bomba colocada lá por Smocke. Ele fez com que tivessem a oportunidade de fugirem e se aproveitou disso para se livrar de todos e poder sair da ilha.
Percebendo isso Jack diz que nada acontecerá com eles. Sawyer não acredita e tira os fios da bomba. Ela pára, mas logo em seguida volta a funcionar. 
Sayd pega a bomba, diz para Jack que Desmond está vivo no poço e que ele deve ir tirá-lo de lá e corre.
A bomba explode e o submarino começa a encher de água.
Com o impacto da explosão vária partes do submarino se partem e Sun fica presa. Quando vão ajudá-la uma viga cai e acerta Sawyer que fica desacordado. Jake pede que Hurley leve Kate.
Jin pede que ele vá logo embora e leve Sawyer enquanto ele tenta libertar Sun.
Jack obedece.
Sun ciente que não conseguirá escapar, pede que Jin se salve. Mas ele diz que nunca mais vai abandoná-la novamente e os dois morrem.
Na praia Jack , Hurley e Kate choram pelos amigos que morreram e Sawyer ainda está desacordado.
Smocke sabe que nem todos morreram e vai atrás dos que sobraram para terminar o que começou.
Na outra realidade Jack descobre que Locke sofreu um acidente que o deixou na cadeira de rodas quando pilotava um avião e seu pai também estava com ele, e acaba tendo uma lesão mais grave. E ele não consegue se perdoar por isso.
Lost continua a me surpreender, mesmo estando nos seus episódios finais.
Apenas não concordei com a morte de Sayd, porque ele parecia estar se libertando da influência de Smoke quando não matou Desmond. Mas mesmo assim o episódio foi muito bom.
Emocionante.    

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Reta final uhuuuuu, agradecemos o post super esclarecedor, até mais....

    ResponderExcluir
  2. REta final e eu não assisti esta série. Não me perdoo.
    Bjkas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!