Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » Supernatural - Novidades sobre o primeiro episódio da 6ª Temporada


Enquanto não chega 24 de setembro, os fãs de tudo o mundo vão aplacando um pouco a curiosidade e a ansiedade com a sinopse oficial, as fotos e um vídeo promocional de:

Supernatural 6x01 - Exile on Main Street:

Mitch Pileggi (Arquivo X, "Sons of Anarchy") retorna como o avô de Sam e Dean.
Um ano depois que Dean desistiu da caçar, ele vive com Lisa (Cindy Sampson) e seu filho Ben (Nicholas Elia). Misteriosamente libertado de sua jaula no inferno, Sam encontra Dean e diz que ele precisa voltar a lutar e o leva para um mundo familiar que Dean nunca sequer soube que existia ... os Campbells, a família de sua mãe, liderada por ninguém menos que seu avô Samuel (Pileggi).
Phil Sgrricia dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.







Fotos do primeiro episódio

Que Supernatural é uma das minhas séries favoritas vocês já sabem. Mas eu não sou só super fã da série pelos belos e talentosos protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki, mas  porque a história  é sobre o que para mim é primordial: a família. E é claro muito terror e humor.
Então hoje faltam só 13 dias para que o lema de Supernatural volte com tudo:

Saving people, hunting things...The Family Business!

Segue o vídeo promo do episódio. Enjoy!!!




Fonte : spoilertv.com

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

27 comentários:

  1. Eve,
    Estou como vc ansiosa...kkk. O que mais acho interessante nesta serie é q começou bem leve, so com lendas urbanas até meio bobas, mas dpois foi tomando um rumo maravilho... Sem dizer que os atores são tudo, principalmente Jensen Ackles!!!
    Bjs!!!! adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eve, adorei o post muito completo sobre o nosso vício: SPN! Eu também sou fã pelo conjunto todo da obra e é claro pelos Jotas!
    Você deu um show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou com muitas saudades de Supernatural.
    Também gosto de tudo na série, mas aguentar a espera pela nova temporada é bem difícil.
    Ótimo post amiga, me deixou feliz ao ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. EVE, eu só consigo assistir a esse seriado pra ver o espetáculo do ator moreninho, que acho lindo, kkkkkk bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Eve,
    Passei para desejar uma semana maravilhosa para vc.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. oi linda obrigada pela visita viu amei seu blog ta lindo amei as dicas de filmes tambem beijos si passa lá depois

    ResponderExcluir
  7. Oi Eve, nossa adorei o blog!!
    Post super bacana´!!!
    Beijãooooo ótimo domingo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie Eve,

    Eu adoro a série! Além de lindos (muito gatos) a história é muito boa, eu adoro coisas de terror.

    Também estou ansiosa pelo retorno.

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eve, eu não vou comentar porque não vejo hahahaaha, deixo todas para vc, no feriadão fiquei imaginando vc o dia inteiro assitindo tv, acertei ?hahahahaha.Eve, vc é ruivinha, que linda, hahahahah, adorei a fotinha no perfil, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  10. seu blog é super legal!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii Eve, então, vou precisar acompanhar sobrenatural porque assistir me pedaços não ta dando certo, vou baixar desde o 1 hahauah me convenceu o blog em... bjs.

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaaaaa,adorei conversar contigo ontem!!
    Pena que os afazeres de casa não param....rsrsrsrs,ah,minha filha descobriu a senha do meu msn,e entra sempre pra falar com as amiguinhas,pensa??????!!!rsrsrsrs

    flor,tem selinho pra você la no Blog!

    bjjjjjjjjjjjjjjjj!

    ResponderExcluir
  13. Oi Eve...
    Agora sim falou de uma serie que sou facinada! Não perco um episodio, logico que baixo neh!
    Eu e meu namo assistimos varios episodios nos fds!
    E a 6º promete!


    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  14. Adoro supernatural!
    Mas nunca peguei um box e vi completo,
    sempre vejo picadinhos =(

    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  15. Eve .. confesso ... eu nem gosto assim da serie ... eu gosto mesmo é dos irmãos ... especialmente do moreno que faz o tipo mais sensível ... ai ... ai ..... bjooooo babe

    ResponderExcluir
  16. Oi flor,
    Obrigada pelo carinho, (já estou melhor)
    Ainm eu adoraria poder assistir seriados com esse...*-*
    Mas não tenho tempo nenhum para isso! Snifs...
    Divido meu tempo entre a casa, as crianças, o blog e o curso... ah, claro! e o marido! rsrs e dormir (se sobrar um tempinho)
    Beijinhos e volte sempre tá?!

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Faz tanto tempo que não assisto Supernatural!!Assisti ontem o "Ilha do Medo". Ui que medo hahahha beijos

    ResponderExcluir
  18. hehe... :$
    Achei que estivesse seguindo... (estranho) rsrs
    Mas agora estou mesmo!!! rsrs
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oiii!

    Vim conheçer seu blog e agradeçer pela sua visita , e espero te ver sempre por lá já estou te seguindo tb!!!
    Menina eu adoro este seriado.

    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Hehehe...não tenho paciência pra seriados.
    E ainda tenho medo de seriados, filmes e afins desse gênero..hahaha
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, que legal qe vc postou sobre a nova e esperada temporada, eu confesso que quase não assisti a 5° temporada por causa dos meus horários loucos do plantão lá no hospital, mais esse quero tentar acompanhar porque AMOOOOOOOOO... quando dá assisti aos epsodios pelo You Tube. kkkkk

    Grande beijo.
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano
    http://pedacosdomeucotidiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. PS. corrigindo erro de digitação.

    " quando dá ASSISTO pelo you tube..."
    hehe
    ;-)

    ResponderExcluir
  23. Eve, gostei muito do seu blog! Ja estou seguindo. Vejo muitos comentários sobre Supernatural, mas confesso, que nunca assisti nenhuma temporada inteira. Eu detesto perder capitulos, tenho de assistir uma temporada do começo ao fim. Aqui em casa, eu e meu marido costumamos pegar 1 temporada de série e assistir do começo ao fim. Ando na fase das de época. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oie querida tem selinhos pra vc no meu blog!!! Bjãooo!!!

    ResponderExcluir
  25. Aii se ansiedade matasse!!!

    Estou louca pra ver essa nova temporada sem o Eric Kripke, espero que continue tão boa como vem sendo!!

    Bjoss migaa!

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!