Amizade Colorida (Friends With Benefits, EUA, 2011).

Olhando na minha estante com alguns filmes que eu ainda não assisti, resolvi fazer uma maratona e compartilhar com vocês. O blog Cinefilando BR também aceitou o desafio e vai participar.
Os gêneros são variados e o primeiro da minha lista é uma comédia romântica que gostei muito:


Jamie (Mila Kunis) é uma recrutadora de Nova York que convence Dylan (Justin Timberlake) a deixar Los Angeles, aceitar um novo emprego e se mudar para Nova York.
Os dois que tem muito em comum se tornam amigos.
Um dia depois de uma conversa sobre as coisas ruins de um relacionamento eles decidem que terão uma relação apenas física, com nenhum tipo de envolvimento emocional mas sem deixarem de ser amigos.


Jamie acredita que um dia irá encontrar o seu príncipe encantado e sempre se pergunta porque a sua vida não é como um filme de romance clichê com um final feliz.
Ela e Dylan, depois de vários relacionamentos frustados, começam uma relação que é baseada somente em sexo, ou pelos menos eles acreditam que seja!
A relação deles é muito mais do que só atração física. A amizade e a necessidade que os dois sentem de compartilhar tanto as coisas boas como os problemas mostra o quanto eles estão envolvidos.
Mas admitir isso será a parte mais difícil.
Além de terem vidas amorosas complicadas e carreiras bem sucedidas em comum, Jamie enfrenta problemas com o comportamento da mãe e Dylan não sabe como lidar com a doença do pai.


Um dos pontos positivos do longa é a ótima química e a boa atuação de Justin Timberlake e Mila Kunis.
A história que aparenta ser apenas mais uma comédia romântica se mostra inteligente e consegue rir de si mesma, afinal critica os filmes românticos e irreais de Hollywood.
Mostra que é muito mais fácil enxergar os defeitos e os problemas do outro do que admitir os nossos.
E sem dar uma fórmula para a felicidade, apenas mostra que a amizade é um dos ingredientes fundamentais para a felicidade.

Nota: 4/5.

Enjoy! See you soon!
Amizade Colorida (Friends With Benefits, EUA, 2011). Amizade Colorida (Friends With Benefits, EUA, 2011). Reviewed by Evelyne V. Nami on 14.6.14 Rating: 5

Um comentário

  1. Oi Eve!
    EU já vi esse filme há algum tempo atrás! Gostei bastante, isso pq não gosto de comédias romanticas. Mas o que chama mais atenção é mesmo a quimica entre o Justin e a Mila. Eles são muito bons juntos e, principalmente o Justin, atua em poucos filmes e geralmente são bons.

    Beijos,
    Cinefilando Br

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD