Warner Divulga o Primeiro Trailer e Poster Nacional de Vício Inerente


A Warner Bros. Pictures divulgou hoje novos conteúdos nacionais de Vício Inerente (Inherent Vice, EUA, 2014) sétimo filme de Paul Thomas Anderson e a primeira adaptação cinematográfica de um romance de Thomas Pynchon.
O longa começa quando a ex-namorada do detetive particular Doc Sportello aparece repentinamente com uma história sobre seu atual namorado bilionário, por quem está apaixonada, e um plano da esposa dele com o amante dela para sequestrar o ricaço e colocá-lo em um manicômio... 
É o fim dos psicodélicos anos 60 e a paranoia está tomando conta do dia a dia, e Doc sabe que “amor” é só mais uma dessas palavras que está na moda no momento, assim como “viagem” ou “bacana”, que também estão sendo muito usadas por aí.
Com um elenco diversificado de personagens que conta com surfistas, traficantes, drogados e roqueiros, uma agiota assassina, detetives da LAPD, um saxofonista trabalhando disfarçado, além de uma entidade misteriosa conhecida como Golden Fang... parte um filme noir de surf, parte uma brincadeira psicodélica – tudo Thomas Pynchon.
Fazem parte do elenco Joaquin Phoenix, Josh Brolin, Owen Wilson, Katherine Waterston, Reese Witherspoon, Benicio Del Toro Martin Short, Jena Malone e Joanna Newsom.
A equipe técnica inclui o diretor de fotografia Robert Elswit e o figurinista Mark Bridges. A trilha sonora foi composta por Jonny Greenwood do Radiohead.
Paul Thomas Anderson dirige e roteiriza o longa baseado no romance de Thomas Pynchon. A estreia nos cinemas do país será em 19 de fevereiro de 2015.

Confiram agora o trailer:



Enjoy! See you soon!

Fonte: Warner Bros. Pictures.

Warner Divulga o Primeiro Trailer e Poster Nacional de Vício Inerente  Warner Divulga o Primeiro Trailer e Poster Nacional de Vício Inerente Reviewed by Evelyne V. Nami on 3.11.14 Rating: 5

Um comentário

  1. Nossa, só em fevereiro... parece bem divertido e com um elenco de primeira!

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD