As Aventuras de Paddington

Paddington nasceu e cresceu nas profundezas das florestas negras peruanas, criado pela sonhadora Tia Lucy. Mas quando um incêndio deixa a família numa situação difícil, Tia Lucy decide embarcar o ursinho num navio a caminho de Londres à procura de uma vida melhor. Quando se vê sozinho na estação Paddington do metrô londrino, o ursinho logo descobre que a vida na cidade não é o que ele imaginava. Então ele conhece a gentil família Brown.
Tocados pela faixa amarrada no pescoço do ursinho, com a frase – “Por favor, cuidem desse urso. Obrigado”, os Brown oferecem a Paddinton abrigo temporário, sem imaginar as consequências de sua atitude tão generosa. Mas Paddington e a família Brown podem atrair olhares maldosos e gananciosos sem perceber.


Um dos personagens mais queridos da literatura mundial, criado pelo escritor inglês Michael Bond em 1958, o simpático e desajeitado ursinho ganha seu primeiro filme. As aventuras do ursinho Paddington conquistaram o mundo, com mais de 70 títulos disponíveis em 40 línguas, e também a televisão. Agora, com produção de David Heyman, um dos grandes responsáveis pelo sucesso da adaptação cinematográfica de Harry Potter e do premiado Gravidade, As Aventuras de Paddington traz a magia e o encanto dos livros para a telona. 
No Brasil, ele também ganha a voz do apresentador e humorista Danilo Gentili, em sua primeira experiência como dublador de cinema.
Com direção de Paul King, a produção conta com um elenco de grandes estrelas do cinema inglês como Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Nicole Kidman, Julie Walters e Jim Broadbent. 


Confiram o trailer do longa que estreia nesta quinta-feira, 04/12, nos cinemas do país:


Enjoy! See you soon!

Fonte: Diamond Films.

As Aventuras de Paddington As Aventuras de Paddington Reviewed by Evelyne V. Nami on 2.12.14 Rating: 5

2 comentários

  1. Oooooouuunnn!!!

    Ti fofula de filme amiga!!!
    Que vontade de abraçar o Paddington e apertaaaaaaaaaaaaarrr!!! ^_^
    Isso é para recuperar a imagem fofa dos ursos que o Ted destruiu! kkkkkk

    Beijokinhaaa!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma fofice para assistir com a mãe hahaha <3

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD