O Abutre


Nem só de baladas, celebridades e glamour vive a noite de Los Angeles, berço de Hollywood. Há também nas esquinas, nas ruas e nas mansões graves acidentes, roubos violentos e crimes cruéis que são acompanhados de perto pela polícia e pelas lentes das câmeras de cinegrafistas e fotógrafos que vão depois alimentar o sensacionalismo dos telejornais e da mídia.
O Abutre, que estreia nos cinemas em nesta quinta-feira, 18 de dezembro, é um thriller que acontece nas sombras da noite de Los Angeles nos dias atuais. Na cidade, Lou Bloom (Jake Gyllenhaal) é um jovem determinado e desesperado por trabalho que descobre, quase por acaso, o mundo em alta velocidade do jornalismo sensacionalista.
Ao encontrar equipes de filmagem freelances à caça de acidentes, incêndios, assassinatos e outras desgraças, Lou entra no reino perigoso e predatório dos nightcrawlings – as minhocas que só saem da terra à noite. Nele, cada lamento da sirene da polícia pode significar uma tragédia em que os dramas da vítima são convertidos em dinheiro imediato. Ajudado por Nina (Rene Russo), uma veterana do sensacionalismo sanguinário que se tornou a cobertura de notícias nos canais de televisão locais, Lou ultrapassa a linha entre o observador e o crime para se tornar a estrela de sua própria história.


O diretor estreante Dan Gilroy, roteirista de O Legado Bourne, também assinou o roteiro do filme, que traz ainda no elenco Bill Paxton, Riz Ahmed e Kevin Rahm.
Confiram o trailer:



Enjoy! See you soon!

Fonte: Diamond Films.
O Abutre O Abutre Reviewed by Evelyne V. Nami on 16.12.14 Rating: 5

Um comentário

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD