MGM e Paramount Anunciam o Início das filmagens de Ben-Hur


A Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e a Paramount Pictures, anunciaram o início das filmagens do remake Ben-Hur, que tem o ator brasileiro Rodrigo Santoro no papel de Jesus Cristo. 
Dirigido por Timur Bekmambetov, com roteiro de Keith Clarke e John Ridley, o filme é baseado no romance épico de Lew Wallace “Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo”. Com foco na natureza da fé, a história mostra um nobre injustamente acusado que sobrevive a anos de escravidão para se vingar do amigo que o traiu. Ambos terão que escolher entre o castigo e o perdão. O longa é estrelado por Jack Huston como Judah Ben-Hur, Morgan Freeman como Ilderim, Toby Kebbell como Messala e Nazanin Boniadi como Esther.
Também estão no elenco: Sofia Black D’Elia como Tirzah, Ayelet Zurer como Naomi, Moises Arias como Gestas e Pilou Asbæk como Pôncio Pilatos. 
As filmagens serão realizadas em Roma e Matera, na Itália, e o longa tem o lançamento previsto para 26 de fevereiro de 2016. 
“Não se podia imaginar uma locação mais perfeita para filmar este épico do que a Itália. Mal podemos esperar para começar!”, afirma Bekmambetov sobre a escolha do país como set para o filme.

Enjoy! See you soon!

Fonte: Divulgação Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e Paramount Pictures.
MGM e Paramount Anunciam o Início das filmagens de Ben-Hur MGM e Paramount Anunciam o Início das filmagens de Ben-Hur Reviewed by Evelyne V. Nami on 3.2.15 Rating: 5

2 comentários

  1. Eve, vc e suas novidades.. rs Eu continuo não entendendo muito de filmes, mas sempre fico curiosa pra saber onde eles foram filmados, e coisas sobre bastidores. Santoro é divo lindo e eu fico sempre feliz quando ele aparece em algum filme gringo. hehe
    No entanto, não sei se ele é tão bom ator assim.. O que vc acha??
    Beijos!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi

      Então, eu acho que o Santoro é um bom ator sim e ele conseguiu um grande espaço em Hollywood mas a beleza dele sempre precede seu talento!

      Super bjos

      Excluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD