A Incrível História de Adaline


A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline, EUA, 2015), uma combinação surpreendente de romance, drama e magia, dirigida por Lee Toland Krieger (Celeste e Jesse para Sempre), estreia nos cinemas do país no dia 21 de maio.
Com Blake Lively (Selvagens, Gossip Girl), Michiel Huisman (Game of Thrones), Harrison Ford (Conexão Perigosa), Ellen Burstyn (Interestelar) e Kathy Baker (Tinha que ser Você) no elenco principal, o longa viaja no tempo por quase um século: enquanto o mundo muda radicalmente, algo na vida de Adaline não muda jamais.
Adaline Marie Bowman nasceu no primeiro dia do ano de 1908. Ela viveu todas as experiências da infância, da juventude e do início da vida adulta como qualquer pessoa de sua época. Namorou, casou, teve uma filha, construiu uma família. Até que em 1935, aos 27 anos, Adaline sofre um acidente de carro fatal – mas naquele momento, acontece algo inacreditável, cujo efeito foi quase mágico... Ela ficaria imune à devastação do tempo.


Após permanecer com a mesma idade por décadas, Adaline (Blake Lively) tem uma existência solitária, nunca se permitindo ficar próxima de alguém para não ter seu segredo revelado. Ela perde o marido, familiares e acompanha à distância sua única filha Flemming (Ellen Burstyn) envelhecer. Para evitar suspeitas quanto à sua condição, ela muda frequentemente de identidade, de casa, de trabalho.
Mas um encontro irresistível com o carismático filantropo Ellis Jones (Michiel Huisman) parece acender novamente sua paixão pela vida e pelo amor. No entanto, no primeiro final de semana com os pais de Ellis (Harrison Ford e Kathy Baker) acontece algo totalmente inesperado, que pode ameaçar o seu segredo e fazer Adaline tomar uma decisão que pode mudar toda a sua vida.


Confiram o trailer:



Enjoy! See you soon!

Fonte: Diamond Films.
A Incrível História de Adaline A Incrível História de Adaline Reviewed by Evelyne V. Nami on 13.5.15 Rating: 5

Um comentário

  1. Eve do céu!! Eu já tinha ficado LOUCA quando vi na televisão o treiler, mas agora com esse teu post quase morri de curiosidade! HAHAHAHA
    Vamos ver o que vai rolar com a Serena hahahaha
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD