Parceria com a Autora C.A. Saltoris

Olá leitores!

Gostaria de anunciar mais uma parceria com uma autora nacional muito talentosa: C.A. Saltoris. Ela é autora de A História Esquecida da Hospedaria na Estrada, que em breve farei uma resenha.
C.A. Saltoris também está participando do concurso literário Brasil em Prosa, com o conto Clave do Sol. Aproveitem para conferir o trabalho dela e baixar o conto de graça até o dia 10 de julho na Amazon. Clique aqui para baixar!
E para falar uma pouco mais sobre a autora sugeri compartilhar com vocês uma postagem do perfil dela no Facebook com curiosidades que os amigos não sabiam e ela topou. Vamos conferir!


1. Eu estudei o ensino fundamental inteiro em uma escola que ficava ao lado de um cemitério. Toda vez que ossos eram queimados, os professores corriam para fechar as janelas, pois todas as salas tinham pelo menos uma, que dava para as covas, e vocês não têm noção do quanto osso humano fede. Bem, acho que isso explica muita coisa sobre mim, não?
2. Convenci a redação de uma revista alemã a me dar um estágio de seis meses, sendo que meu alemão escrito se resumia a "oi" e "tchau". No fim, eles gostaram tanto do meu estilo, que eu acabei por ganhar uma revisora só pra mim; meus textos foram publicados pela revista. Tenho todas aqui guardadas, para relembrar minha loucura. Essa história aconteceu duas vezes, em duas revistas diferentes, em Hamburgo.
3. Tenho medo de altura. Não entro em brinquedos, como montanha-russa e afins, nem que me paguem. O medo não se aplica a aviões.
4. Meu pseudônimo surgiu, porque eu, realmente, não queria que ninguém soubesse quem eu sou. Não deu muito certo. O mantive porque gosto dele.
5. Eu sempre quis estudar jornalismo por medo de jamais conseguir ser uma atriz profissional. Hoje, eu exercito ambas profissões.
6. Sou alérgica ao sol e a abacaxi. Amo os dois apaixonadamente, o que torna a alergia, pra mim, uma coisa insuportável. Só posso ir à praia cheia de medicamento na cuca.
7. Meu bisavô era baiano. Não lembro muito bem dele, mas acredito, que o meu amor pelo Nordeste seja coisa de sangue, porque ele vai lá nas minhas raízes.
8. Piloto moto, mas tenho pânico de bicicleta. Vá entender.
9. Eu sou uma pessoa extremamente autodisciplinada, o que torna difícil, pra mim, trabalhar como subordinada - já que não aceito, que ninguém controle meu trabalho, eu mesma já faço isso. Também não aceito, que me deem ordens. Sim, eu sou autônoma. (haha)
10. Tenho 1,60m de altura. (Essa é pra quem sempre achou, que eu fosse alta. Baixinha power.)

Enjoy! See you soon!

Parceria com a Autora C.A. Saltoris Parceria com a Autora C.A. Saltoris Reviewed by Evelyne V. Nami on 9.7.15 Rating: 5

Um comentário

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD