Resenha: Clave de Sol de C. A. Saltoris

Olá leitores!

Eu nunca fiz uma resenha de um conto. Mas quando terminei de ler Clave de Sol de C.A. Saltoris eu sabia que precisava compartilhar com vocês as minhas impressões dessa leitura incrível.
Em um calabouço o prisioneiro nos relata a sua triste situação, se diz inocente e lembra pouco de como chegou ali. A única coisa que aquece seu coração é a música que chega até ele, tocada por uma violinista.
Ele e a violinista tem em comum a paixão pela música e nela encontram um refúgio. Solidão, tristeza e angustia são substituídos por amor através do poder da música.
Com muita habilidade a autora envolve na história, de forma sutil, possíveis elementos sobrenaturais e que fazem todo o sentido no final.
Também com muita sensibilidade ela descreve as lágrimas do prisioneiro de um forma tão poética que é impossível não tocar o coração do leitor.
Confiram o trecho:


Mostrando que independente da realidade em que estão, as pessoas encontram redenção e paz no amor, seja por alguém que nunca viram ou até mesmo pela música.
E o final é surpreendente! Com toda a certeza esse conto poderia ser a base para um novo romance da autora.
Essa leitura me deixou com mais vontade ainda de conferir o trabalho de C.A. Saltoris, principalmente A História Esquecida da Hospedaria na Estrada, que recebi um exemplar direto da Alemanha e autografado pela autora. Em breve farei a resenha.
O conto está participando do concurso literário Brasil em Prosa da Amazon e tem a minha torcida!

Ficha Técnica:

Clave de Sol (Conto)

C.A. Saltoris
8 páginas, eBook Kindle
Onde comprar: Amazon

Nota: 5/5 - Favorito!

Enjoy! See you soon!

Resenha: Clave de Sol de C. A. Saltoris Resenha: Clave de Sol de C. A. Saltoris Reviewed by Evelyne V. Nami on 22.7.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD