Eu Estava Justamente Pensando em Você


Protagonizado pela atriz americana Emmy Rossum (O Dia Depois de Amanhã, O Fantasma da Ópera, Dezesseis Luas, e atualmente, a estrela da série de TV Shamelles) e por Justin Long (Aprovados e Ele Não Está Tão a Fim), o primeiro e elogiado longa de Sam Smail é uma comédia romântica que retrata o relacionamento complexo de um casal de forma atemporal, como Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e 500 Dias Com Ela.
No filme, Dell (Justin Long) e Kim (Emmy Rossum) viajam no tempo através de uma história de amor que durou seis anos, tão apaixonada quanto complicada. Em Paris, Nova York, Los Angeles e alguns universos paralelos daqui...


Sobre o diretor:

Sam Esmail é o criador, escritor e produtor executivo do thriller psicológico dos EUA, Mr. Robot (2014), sua primeira série de televisão.
Depois de se graduar na Tisch School of the Arts em Nova York, Esmail participou como orientador do American Film Institute, onde recebeu seu Master of Fine Arts.
Em 2008, ele escreveu seu primeiro roteiro recurso, "Sequelas, Remakes & Adaptações".
Eu Estava Justamente Pensando em Você é o primeiro filme do diretor.

Ficha Técnica:
Título original: Comet
Direção: Sam Esmail
Gênero: Drama, Romance, Comedia
País: Estados Unidos
Ano: 2014
Duração: 107 min
Classificação: 16 anos

O longa estreia em 15 de outubro nos cinemas do país. Confiram o trailer:


Enjoy! See you soon!

Fonte: Divulgação Imovision.
Eu Estava Justamente Pensando em Você Eu Estava Justamente Pensando em Você Reviewed by Evelyne V. Nami on 10.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD