Horas de Desespero


Em Horas de Desespero acontece um violento Golpe de Estado no país do Leste Asiático no mesmo dia em que o executivo americano Jack Dwyer (Owen Wilson) e sua família desembarcam para uma nova fase de suas vidas. Desesperado para manter a esposa, as duas filhas pequenas e a si próprio em segurança, Dwyer inicia uma frenética e desesperada corrida para escapar dos terroristas e sair do país com vida, o que parece cada vez mais impossível. Até que surgem o aventureiro Hammond (Pierce Brosnan) e seu fiel amigo do local, contrário ao golpe, para alimentar alguma esperança – eles conhecem bem o país e o imenso perigo a que estão todos sujeitos.


O longa marca a estreia do ator Owen Wilson como protagonista de filme de ação. Diretamente do tapete vermelho da première que aconteceu em Nova York, o ator conta por que quis interpretar Jack Dwyer. “Eu sei que quando meus filhos nasceram eu senti um amor que nunca tinha sentido antes, e a ideia de que você é capaz de fazer qualquer coisa, quando eles são ameaçados, para salvá-los, é algo com que eu me identifiquei”, conta em entrevista.
Owen Wilson disse também que a grande diferença de fazer comédias, gênero pelo qual ele é mais conhecido, e um suspense de ação incessante como Horas de Desespero é que o segundo exige muito mais atividades aeróbicas. “Mas, de certa forma, mesmo com as explosões e a ação que acontece, o objetivo é ainda o mesmo: fazer com que a história pareça real”, afirmou o ator. Sobre Pierce Brosnan, seu colega de cena, Wilson disse que não tem como olhar para ele e não pensar: ‘é o James Bond’. “Dá pra imaginar que, se você estivesse com problemas, ele é a pessoa a quem você procuraria para te ajudar”, conclui Wilson.
O filme estreia nesta quinta-feira, 08 de outubro, nos cinemas do país. Confira o trailer.


Enjoy! See you soon!

Fonte: Divulgação Diamond Films.
Horas de Desespero Horas de Desespero Reviewed by Evelyne V. Nami on 5.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD