Hardcore Missão Extrema Estreia em 21 de abril


Hardcore Missão Extrema (Hardcore Henry, EUA,Rússia, 2015), ficção científica escrita e dirigida pelo russo Ilya Naishuller (diretor de clipes da banda de rock Biting Elbows), tem estreia marcada para 21 de abril nos cinemas do país. O longa conta com Sharlto Copley (Malévola, Elysium), Haley Bennett (O Protetor, Marley & Eu) e Tim Roth (Os 8 Odiados, Lie to Me) no elenco. 
Realizado quase inteiramente com câmeras GoPro e plataformas customizadas, Hardcore Missão Extrema abandona completamente, até mesmo visceralmente, a maneira tradicional de filmagem e a troca por uma experiência crua e direta. O filme permite que a audiência se torne o protagonista com Henry, um ciborgue ressuscitado na eminência da morte, para que viva uma jornada muito pessoal e de tirar o fôlego.


“O cinema de ação sempre foi bem-sucedido ao capturar a sensação de participação em situações perigosas que a maioria das pessoas evitaria na vida real. Nosso objetivo com Hardcore Missão Extrema é alcançar um novo nível e levar a audiência diretamente ao corpo do protagonista, fazer com que experimente a primal e emocionante sensação em que geralmente nos colocamos a uma distância muito mais segura”, explica o diretor Ilya Naishuller.
O ator e também produtor Sharlto Copley conheceu Naishuller ao ver o seu clipe “Bad Motherfucker”, da banda Biting Elbows. “O produtor Timur Bekmambetove e eu estávamos tentando fazer algo juntos há anos. Ele me disse que tinha esse projeto muito interessante e que adoraria que eu fizesse parte. Então me enviou o vídeo realizado por Ilya. Eu assisti cerca de 16 vezes, repetidamente. Não conseguia acreditar no que estava vendo! A ideia de estar em um filme assim foi fascinante para mim, visto que é algo realmente criativo e totalmente original", diz o ator.
Confira o trailer insano:


Enjoy! See you soon!

Fonte: Divulgação Diamond Films.
Hardcore Missão Extrema Estreia em 21 de abril Hardcore Missão Extrema Estreia em 21 de abril Reviewed by Evelyne V. Nami on 19.3.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD