Opinião: Qual seu número?



Ally (Anna Faris) é uma mulher que já namorou bastante, conheceu homens com personalidades bem diferentes, mas que ainda não encontrou o grande amor de sua vida. Será que este é um problema? Bom, para a protagonista é algo terrível, ainda mais depois de ter descoberto, através de uma revista, que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm uma dificuldade enorme para encontrar o grande amor e casar.

Parece loucura, eu sei, mas quem nunca deu uma lida em uma matéria de revista e interpretou de forma a justificar algumas coisas na própria vida? Ou até mesmo o horóscopo? Então Ally é apenas mais uma mulher que quer se casar, mas que começa a duvidar se isso realmente irá acontecer, afinal, ela já teve 19 parceiros, então precisa ir atrás de seus antigos namorados e tentar fazer com que um deles seja seu futuro marido. 

Com a ajuda de seu vizinho mulherengo (Chris Evans), Ally vai em busca de seus antigos romances, até mesmo daqueles que nem foram bons. As confusões em que a protagonista se envolve por causa da busca do parceiro ideal rendem algumas risadas, sua necessidade de encontrar o seu par a torna parecida com muitas mulheres que já conheci, a transformando em um ser real e não de conto de fadas. 

A vida é confusa mesmo, os relacionamentos são atrapalhados e o amor nem sempre aparece quando a gente espera, e Ally viverá tudo isso. Mostrando a todos que desistir não é uma opção, mas que às vezes é preciso prestar atenção em alguns detalhes.

Uma ótima comédia com um lindo toque de romance. Nada muito doce, nem mesmo muito exagerado. Algumas risadas são garantidas, mas não espere rolar de tanto rir. Aproveite e permita-se conhecer a vida de Ally, seus antigos namorados estranhos e seu vizinho bonitão que a ajuda nesta jornada.



Nota: 5/5

Opinião: Qual seu número? Opinião: Qual seu número? Reviewed by Alessandra on 30.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD