Opinião: Star Wars - Academia Jedi


Quem nunca ouviu falar em Star Wars, Darth Vader, Mestre Yoda, etc? Mesmo os que não se aventuram pelas salas de cinema, literatura e séries de TV desta aclamada franquia, ainda assim em algum momento da vida já ouviu falar ao menos sobre um destes personagens.
Mas você já ouviu falar em Roan? Não? Então prepare-se para conhecer este jovem atrapalhado que está em fase de descobertas e mudanças.
Roan tinha o grande sonho de ingressar na Academia de Pilotos, porém nem tudo sai como o esperado e ele acaba sendo recusado nesta "escola", então se depara com a oportunidade se tornar membro da Academia Jedi.


Em meio a treinamentos, que jamais imaginou fazer parte, e precisando aprender como superar os desafios que encontraria nesta nova jornada inesperada, o protagonista começa a desabafar em seu diário, relatando todos os acontecimentos importantes dos seus dias e permitindo que o leitor compreenda seus medos, inseguranças, mas também suas potencialidades e desejos.
Se Roan está por perto, com certeza algo dará errado, principalmente se ele estiver tentando aprender algo ou se aproximar de alguém. Socialização não é o forte deste garoto e isto renderá momentos muito divertidos para os leitores.


Para os que não se consideram fãs da franquia, esta é a oportunidade de se aventurar pelo mundo de Star Wars de uma forma leve, descontraída e por vezes engraçada. 
Para os que já são fãs de carteirinha, o livro permite ver um outro lado do mundo Jedi, de uma forma mais tranquila. Conhecendo através do ponto de vista de uma pessoa que nunca sequer pensou na possibilidade de ingressar na Academia Jedi.

Nota: 5/5

Opinião: Star Wars - Academia Jedi Opinião: Star Wars - Academia Jedi Reviewed by Alessandra on 4.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!

Post AD